KOMI-Doc: o software de gestão documental Konica Minolta está disponível gratuitamente!

Lançado há 2 anos, o KOMI-Doc é um software de fluxo de trabalho de gestão, baseado em cloud, que simplifica a captura e partilha de documentos, com cortes nos custos e no tempo dedicado a organizar os mesmos, e está agora disponível gratuitamente pelo período de 90 dias. Vivemos numa época que a quantidade de dados é cada vez mais elevada e as organizações enfrentam o desafio da gestão estratégica de informação. Neste contexto, a Konica Minolta desenvolveu o KOMI-Doc, que apoia na flexibilidade e agilidade através da desmaterialização. A solução está acessível online, o que permite aceder em qualquer local e em qualquer horário, desde que tenha um dispositivo e ligação à internet. Além da captura e alojamento da documentação, o KOMI-Doc simplifica a pesquisa e a partilha da informação, dispondo ainda de funcionalidades que garantem a conformidade com o RGPD e a integração com sistemas ERP ou suites de produtividade, por exemplo o Microsoft Office. As organizações conseguem atribuir diferentes níveis de acesso, quer para diferentes departamentos, utilizadores internos ou até clientes. Isso permite-lhes reduzir o tempo para executar tarefas diárias, acelerar a validação de documentos: faturas dos fornecedores, ordens de compra, correspondência, pedidos de licença, entre outras. O mesmo é válido para processos internos, por exemplo na gestão dos recursos humanos. O KOMI-Doc pode ser subscrito no formato cloud e o custo de investimento vai depender das necessidades de cada empresa.