Keypoint Intelligence premeia linha de impressão Bizhub i-Series e aplicações de gestão documental da Konica Minolta.

A Konica Minolta recebeu a classificação máxima «A3 Line of the Year 2021» na linha de produtos de impressão bizhub i-Series. No total, foram 12 prémios atribuídos pela Keypoint Intelligence à Konica Minolta pela inovação, qualidade e usabilidade dos seus equipamentos multifuncionais, e duas distinções pelas funcionalidades das aplicações de gestão documental Dispatcher Paragon e Document Navigator 5, que permitem desmaterializar os documentos em papel e criarem fluxos de trabalho inteligentes bem como a gestão de utilizadores e custos.

A Keypoint Intelligence, a maior consultora mundial independente no setor de hardware, software e soluções digitais de documentos, distinguiu a linha bizhub i-Series A3 da Konica Minolta com o prémio «A3 Line of the Year 2021». Atribuído uma vez por ano, este prémio reconhece o fornecedor com a melhor linha de produtos após uma avaliação rigorosa de fiabilidade, valor, qualidade de imagem, usabilidade e velocidade dos equipamentos. A linha bizhub i-Series A3 recebeu ainda os prémios «Most Color Consistent A3 Brand», pela capacidade de obter resultados de impressão de alta qualidade de forma consistente, e «Outstanding Equipment», atribuído a vários equipamentos pela sua qualidade, como a bizhub C250i, C300i, C450i, C550i, C650i, 300i, 360i, 450i, 550i e 750i.

A linha bizhub i-Series A3 da Konica Minolta impressionou o painel de avaliadores da Keypoint Intelligence, ciente que as empresas exigem, cada vez mais, qualidade e consistência, confiança e facilidade de utilização nos equipamentos de impressão de escritório. De acordo com Hendrik Wielinga, Office & PRS Product Specialist da Konica Minolta “estes são equipamentos de última geração, com os quais continuamos a reforçar a nossa posição como melhor parceiro para implementar, no local de trabalho, o escritório do futuro: inteligente, seguro e 100 % conectado. Para cada equipamento que desenvolvemos e para cada serviço que criamos colocamos sempre, no centro, as necessidades diárias dos nossos clientes».

“Buyers Lab (BLI) Pick Awards 2021” atribuídos às soluções de gestão documental Dispatcher Paragon e Document Navigator 5

A Keypoint Intelligence reconheceu ainda o Dispatcher Paragon e Document Navigator 5 da Konica Minolta como «soluções excecionais». Na avaliação Buyers Lab, que resultou na atribuição do “Outstanding Cost Accounting & Recovery Solution” ao Dispatcher Paragon, destaca-se a possibilidade de otimizar custos de impressão através de ferramentas de controlo de acessos e volumes de impressão de cada colaborador. A monitorização dos custos relacionados com a impressão, digitalização, cópia e fax, realizada através de uma central e gerida por um centro de custos, dispositivo ou projeto, permite uma gestão personalizada do ambiente de impressão. O Dispatcher Paragon é a solução que ajuda as organizações a eliminar o desperdício de papel nos serviços de IT.

Já o Document Navigator 5 foi distinguido com um “Pick Award” na categoria “Outstanding Document Capture Solution” por oferecer às empresas, de forma acessível, ferramentas para a integração de documentos em papel em fluxos de trabalho digitais, procedimento cada vez mais valorizado pelas organizações. Ao oferecer a possibilidade de captura, processamento e entrega inteligente de documentos em um ou mais destinos, quase como um departamento extra numa organização ou um CRM, esta solução da Konica Minolta assegura que processos diários sejam facilmente automatizados e desmaterializados, o que aumenta a eficiência e a produtividade dos colaboradores.

«O Dispatcher Paragon e Document Navigator 5 são as duas melhores soluções da Konica Minolta para controlar custos de impressão e desmaterializar documentos, assim como para integrar documentos em fluxos de trabalho digitais. Estas duas soluções da Konica Minolta acrescentam valor a qualquer organização e contribuem de forma considerável para a eficiência e sustentabilidade dos negócios. Estamos muito orgulhosos por receber este reconhecimento da Keypoint Intelligence, que coloca a Konica Minolta na liderança da área de impressão e gestão documental», conclui Hendrik Wielinga, Office & PRS Product Specialist da Konica Minolta.

Fonte: Konica Minolta